Visita a Limeira e ajuda para reconstrução de mercado municipal

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/05/2020 15:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve na cidade de Limeira, no interior paulista, para conhecer mais da realidade daquela cidade, ouvir demandas e colocar o mandato à disposição.

Na ocasião o deputado concedeu entrevista à rádio Estero Som, ao lado do vereador Clayton Silva, que tem encaminhado pedidos de ajuda em favor de diversos segmentos.

"Falamos das verbas já destinadas a Limeira pelo nosso mandato, da fiscalização dos gastos do governo Doria durante a crise, e ouvimos também queixas de comerciantes sobre a situação surreal de paralisação do comércio, mesmo sem casos de óbito. A pauta mais comentada é impeachment de João Doria", destacou Gil Diniz.

O deputado estadual também visitou o local onde antes ficava o mercado municipal de Limeira, completamente destruído por um trágico incêndio no dia 12/4.

"Com base nas informações do vereador Clayton Silva, decidi por ajudar a cidade nesta demanda, e o nosso mandato destinará uma emenda de R$ 50 mil para apoiar o projeto de reconstrução do mercado municipal", finalizou Gil Diniz.


alesp