Demandas de Mogi das Cruzes


14/06/2019 17:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e Rodrigo Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) esteve na tarde da quarta-feira (12/6) com o vice-governador Rodrigo Garcia para reiterar importantes pedidos para Mogi das Cruzes e saiu da reunião com a garantia de apoio.

"Fiquei muito animado com o posicionamento do vice-governador, pois são bandeiras importantes e algumas delas venho defendendo desde o governo passado", disse o parlamentar.

Entre as pautas que vêm sendo defendidas desde o mandato anterior estão o acesso da rodovia Ayrton Senna ao distrito industrial do Taboão e a implantação do Bom Prato de Jundiapeba. "Andamos bastante com estes projetos, mas com a troca de governo tivemos de retomar as articulações para que eles tenham continuidade", acrescentou Damasio.

Também estão sendo defendidos pelo deputado mogiano a instalação de um Batalhão de Operações Especiais (Baep) no futuro Polo de Segurança de Mogi; a elaboração do projeto para construção da nova estação de Mogi das Cruzes; o repasse de R$ 25 milhões para a construção da nova maternidade municipal; e a construção de trechos da via perimetral que vai permitir a ligação com rodovias importantes, como a Mogi-Bertioga e a Mogi-Salesópolis.

"São investimentos importantes e que vão impactar positivamente na vida da cidade e de seus moradores", concluiu Damasio.


alesp