Visita à Fiesp


14/06/2019 17:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Jair Bolsonaro e Gil Diniz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2019/fg235880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz, líder do PSL na Casa, acompanhou na última terça feira o Presidente Jair Bolsonaro em sua visita por São Paulo.

Acompanhado do parlamentar, Bolsonaro falou a uma plateia de empresários na sede da federação das Indústrias do Estado de São Paulo. No evento, o Presidente recebeu a medalha de honra do Mérito Industrial e foi fortemente apoiado pelos empresários presentes.

Instituída em 1972, a Medalha do Mérito Industrial é conferida anualmente a personalidades que se destacam pelo empreendedorismo, ação em prol do desenvolvimento industrial, defesa dos interesses da livre empresa e manutenção de serviços de assistência e formação profissional dos trabalhadores. Os homenageados são escolhidos por uma comissão, entre nomes indicados pelas diretorias dos sindicatos filiados à Fiesp e pela própria Federação.

No discurso oficial, Bolsonaro elogiou a ação do Deputado Gil Diniz, não somente como líder do PSL, mas como deputado eleito (classificado por ele como exemplo da nova política) e por sua correção e trajetória.

Antes da entrega da medalha houve uma apresentação do maestro João Carlos Martins, que executou o Hino Nacional acompanhado da orquestra da FIESP

No evento, além do Presidente e do Deputado Gil Diniz, estavam os Ministros da Economia Paulo Guedes, e da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.

Gil agradeceu o discurso do Presidente e o apoio da classe empresarial: "Parabéns Presidente Bolsonaro, obrigado Paulo Skaf e a todos que estiveram presentes para homenagear o Presidente, o Brasil conta com todos vocês! "


alesp