Homenagem aos heróis paulistas


14/07/2015 13:44 | Da assessoria do deputado Delegado Olim

Compartilhar:

Delegado Olim recebe a Medalha da Constituição<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2015/fg172883.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Delegado Olim, líder do Partido Progressista, esteve presente nas comemorações da Revolução Constitucionalista de 1932, no feriado de 9 de julho.

Logo pela manhã, o deputado visitou o Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32, e em seguida assistiu ao desfile cívico-militar em homenagem aos soldados e combatentes que enfrentaram o regime ditatorial de Getúlio Vargas. No período da tarde, durante ato solene que comemorou o 83º aniversário do movimento constitucionalista de 1932, realizado no plenário Juscelino Kubitschek, Olim foi agraciado com a Medalha da Constituição.

A comenda foi entregue ao parlamentar pelo general do Exército João Camilo Pires de Campos, comandante militar do Sudeste. "Para mim é uma honra receber essa medalha que representa a história dos nossos heróis", agradeceu Olim.

contato@deputadodelegadoolim.com.br

alesp