AACD agradece recursos recebidos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/07/2020 13:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Emidio de Souza

Compartilhar:


O ex-prefeito de Osasco e deputado Emidio de Souza publicou em sua conta do Instagram um vídeo com uma mensagem de agradecimento da AACD por recursos encaminhados para a entidade.

Na mensagem em nome da AACD, a coordenadora de Relações Governamentais e Projetos Incentivados da instituição, Leila Giacomin, diz que os recursos serão utilizados para a aquisição de equipamentos para manutenção dos atendimentos.

"Estou aqui, em nome da AACD, instituição privada sem fins lucrativos, que atende a pessoa com deficiência física, para agradecer sua importante indicação de emenda que utilizaremos para aquisição de EPIs, dentre outros serviços extremamente úteis para mantermos os nossos mais de 880 mil atendimentos em nossa instituição", diz Leila.

Emidio indicou uma emenda de R$ 300 mil para a AACD que atende a cidade de Osasco e região. Na mensagem, a instituição mostra que o Estado só passou R$ 130 mil.

Na mensagem publicada em suas redes sociais, Emidio reiterou seu compromisso com a entidade. "Queria dizer que quem tem a agradecer sou eu, por ter a oportunidade de, como deputado, indicar emendas e poder reiterar meu compromisso com a AACD. Espero que esses recursos sejam úteis e possibilitem mais e melhores serviços para quem mais precisa", afirmou.


alesp