Ato pró-armas em Brasília

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/07/2020 15:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Gil Diniz participou em Brasília, no último dia 9, de um grande ato pela legítima defesa, com a presença de CAC"s (Caçadores, Atiradores, Colecionadores) de todo o país, visando uma legislação que respeite o nosso direito à legítima defesa.

Além de Gil Diniz, também participaram do ato em Brasília os deputados federais Eduardo Bolsonaro, Guiga Peixoto e Ubiratan Sanderson, além de lideranças da causa da legítima defesa e CAC's de todo o Brasil.

"Parabenizo nosso amigo Marcos Pollon, advogado, do instituto Pro Armas, que propôs a realização deste ato e o organizou de maneira brilhante. Além de grupos de CAC"s de todo o Brasil, cada um deu uma contribuição significativa ao evento", destacou Gil Diniz.

O ato começou na Catedral de Brasília e, depois, seguiu para o gramado em frente ao Congresso Nacional. Os manifestantes usaram máscaras e respeitaram todos os decretos do governo do Distrito Federal.

"O que vi foram pessoas pacíficas e ordeiras, vestidas com camisas brancas e carregando bandeiras do Brasil, muitos monarquistas, pró-vida, com rosários, todos buscando de maneira civilizada as mudanças das quais precisam na legislação federal para viver em paz", afirmou o deputado Gil Diniz.


alesp