Pedro de Toledo recebe auxílio para a Saúde

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/08/2020 16:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252772.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Estado da Saúde liberou o repasse de R$ 100 mil à prefeitura de Pedro de Toledo, resultado de emenda parlamentar do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor.

O recurso, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, será destinado ao custeio de despesas gerais e à manutenção das unidades de saúde e melhorias no atendimento e tratamento dos munícipes.

"Estou atento às necessidades de todos os municípios paulistas e Pedro de Toledo está recebendo uma verba muito importante para garantir que sua população tenha acesso à saúde de qualidade, com a devida manutenção das suas unidades e a disponibilização de atendimento e tratamento de qualidade", finaliza Jorge Wilson.


alesp