Governo libera emenda para Sumaré


14/10/2019 09:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Luiz Dalben, Marco Vinholi e Dirceu Dalben<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241765.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dirceu Dalben tem uma excelente notícia para Sumaré: a liberação de R$ 1 milhão do governo do Estado para a realização de obras de infraestrutura urbana no município. O recurso é referente a emenda parlamentar apresentada pelo deputado e o convênio foi assinado na quinta-feira, 10/10, pelo prefeito Luiz Dalben e o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

"É com muita alegria que anunciamos essa importante conquista para a população de Sumaré. Sabemos das dificuldades financeiras das prefeituras para fazer frente a todas as necessidades dos municípios e, a pedido do prefeito Luiz Dalben, fizemos essa intermediação junto ao governo, solicitando recursos para a realização de obras de infraestrutura urbana. Já estamos com diversas emendas em andamento para atender outras cidades da Região Metropolitana de Campinas e do interior do Estado, e esperamos trazer outras boas notícias em breve", explicou o deputado.

O prefeito também comemorou. "É com imensa gratidão que assinamos esse convênio e esperamos que seja a primeira de muitas emendas do deputado. Utilizaremos os recursos para recapear algumas avenidas e vias de acesso da nossa cidade, melhorando a mobilidade urbana e garantindo mais segurança e conforto aos motoristas. Agradecemos também ao governador e ao secretário por darem essa atenção aos nossos moradores", ressaltou o prefeito.


alesp