Representantes da Remar Brasil visitam Alesp


14/11/2019 10:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Bruno Ribas,  Jorge Wilson e Paulo Andrade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg243904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu em seu gabinete o pastor Paulo Andrade, presidente da Remar Brasil e o reverendo Bruno Ribas, diretor de Relações Públicas e Comunicação da Remar Brasil. Foram discutidos pontos fundamentais sobre o importante trabalho social realizado pela instituição e o parlamentar se colocou à disposição.

A Remar atua há 25 anos e está presente em cinco estados: Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, com várias casas de acolhimento para homens, mulheres, ou casais. As casas de acolhimento recebem pessoas moradoras de rua, pessoas com dependência química lícita ou ilícita, e através do trabalho de laborterapia resgata e faz a ressocialização dessas pessoas.

A Remas teve início em cidade de Vitória na Espanha, em 1982 e hoje está presente em mais de 70 países. O trabalho da instituição é dar acolhimento à idosos, crianças abandonadas, dependentes químicos, moradores de ruas, homossexuais, pessoas detidas em presídios e portadores de HIV.

alesp