Aprovado projeto que regulamenta os meios de acesso à travessia de balsas


14/12/2018 01:30 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Paulo Correa Jr

Compartilhar:

Paulo Corrêa Jr (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2018/fg228846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após a luta do deputado Paulo Corrêa Jr para encontrar uma melhor solução para a situação do acesso de prioridade às balsas, o projeto de lei 720/2018, fruto da Frente Parlamentar de Regulamentação do Transporte Hidroviário por meio do Serviço de Travessia de Balsas do Estado de São Paulo, que obriga o Poder Executivo a regulamentar os meios de acesso ao serviço de travessia de balsas foi aprovado na Assembleia Legislativa.

"Acredito que não teremos problemas, pois o governador Márcio França, por ser da nossa região, conhece o problema. Vamos trabalhar para que a regulamentação seja realizada ainda nesta temporada. Contamos com o conhecimento do governador para que prontamente  sancione o projeto", disse o deputado.

Segundo o parlamentar, o terceiro passo é conversar com a Dersa e com a CEV (Comissão Especial de Vereadores) da cidade de Santos para analisar, criar e executar a regulamentação que deverão ser cumpridos pelo Estado.

alesp