Deputado recebe homenagem da AME em agradecimento

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
14/12/2021 14:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Morais

Compartilhar:

Dr. Paulo Serra, Roberto Morais, Dra. Graciela Sakai, Dra. Aline Pavanelo, Dr. Elinton Chaim e Dra. Regiane Portes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2021/fg280203.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) recebeu esta semana uma homenagem do Ambulatório Médico de Especialidades de Piracicaba (AME) em agradecimento pelas emendas parlamentares destinadas à entidade pelo deputado. Somente neste ano de 2021 foram R$ 550 mil direcionados ao AME para aquisição de materiais e equipamentos hospitalares que auxiliaram na manutenção da entidade mantida pela Unicamp e que foi mais uma das conquistas do Deputado para a cidade.

Morais recebeu o certificado das mãos do Médico Dr. Paulo Serra, que representou o Secretário Municipal de Saúde de Piracicaba Filemon Silvano e de representantes do AME: Drª Graciela Sakai (Coordenadora Médica), Drª Aline Pavanelo (Gerente Administrativa), Dr. Elinton Chaim (Gestor Executivo) e Drª Regiane Portes (Diretora do DRS X). "A saúde sempre foi uma das prioridades do meu trabalho e eu me sinto muito gratificado por essa homenagem. É uma indicação de que estou no caminho certo e a maior recompensa é saber que a população está sendo beneficiada com o trabalho de qualidade que o AME oferece", destaca o Deputado.


alesp