Variante do Taboão recebe recapeamento e reforço de sinalização


15/01/2020 07:16 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid, João Fuentes e Cleiton de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246360.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciará nesta semana as obras de recapeamento e o reforço de sinalização da rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (SPA-021/010), a Variante do Taboão, em Bragança Paulista.

As melhorias abrangem o trecho sob responsabilidade do governo estadual - desde a rodovia Fernão Dias até a rotatória do Lago do Taboão, onde foi montada a árvore de Natal - em complemento ao serviço executado pela prefeitura na avenida Dom Pedro I, que é a extensão urbana da SPA-021/10.

O início das obras foi comunicado ao deputado Edmir Chedid (DEM) durante reunião no escritório regional do DER, em Campinas.

"Essas melhorias são resultado de um trabalho conjunto entre prefeitura e governo do Estado. Vínhamos trabalhando por esses investimentos desde o ano passado", destacou o parlamentar.

A reunião no DER aconteceu na sexta-feira (10/11), com a presença do diretor Cleiton Luiz de Souza.

Durante o encontro, o órgão também se comprometeu a implantar redutores de velocidade (sonorizadores) e sinalização de travessia de pedestres na altura do Spani Atacadista. A previsão é que as melhorias sejam concluídas com o pacote de recapeamento.

Edmir Chedid lembrou que, além da implantação de redutores e do reforço de sinalização, o DER também se comprometeu a iniciar estudos para a implantação de lombofaixa no trecho.


alesp