Ambulâncias e complexo aquático para Santana de Parnaíba


15/04/2019 11:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Cezar (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232743.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao deputado Cezar, o vereador de Santana de Parnaíba Hugo Silva, solicitou a destinação de emendas parlamentares para a aquisição de duas ambulâncias e a construção de um complexo aquático no bairro Cidade São Pedro. A reunião foi realizada no último dia 4/4, np gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

"É uma reivindicação justa, vereador Hugo. Vamos lutar para atender às demandas e garantir por meio das ambulâncias transporte rápido e seguro para pacientes. Também com a construção do complexo aquático teremos uma opção de diversão para as famílias", citou o deputado.

O vereador agradeceu o apoio de Cezar e ressaltou a importância da parceria. "O deputado vai nos ajudar com emendas parlamentares para que nossa cidade receba duas ambulâncias equipadas com Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e um complexo aquático que vai oferecer lazer, gerar emprego e valorizar o bairro", disse.


alesp