Emenda garante pavimentação em ruas do Parque Palmeiras

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
15/04/2020 15:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Rodrigo Ashiuchi e o André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2020/fg248426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com recursos oriundos de uma emenda do deputado André do Prado no valor de R$ 250 mil, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, assinou na quinta-feira, 9/4, convênio para executar obras de pavimentação em trechos das ruas Sebastião Bastos da Silva e Josino Gomes de Oliveira, no Parque Palmeiras.

O líder da bancada do PL na Alesp esteve no bairro no final do ano passado para acompanhar o início dos serviços de pavimentação das ruas Jose Augusto dos Santos e Fernando Rogério Gomes - para as quais também garantiu o orçamento - ocasião na qual recebeu esse novo pedido dos moradores do bairro.

"Todos já sabem do meu trabalho e do trabalho do deputado federal Marcio Alvino, ao lado do prefeito Rodrigo, por Suzano. No dia daquela visita, amparados no meu compromisso com a cidade, a população local fez mais essa solicitação, na qual me dediquei para atender com celeridade. É muito bom entregar esse resultado", comemorou o parlamentar.

Em breve essas obras devem começar no bairro, que vai sendo asfaltado aos poucos. "Esse é um compromisso do meu mandato. A população não pode esperar tanto para ter infraestrutura básica. No que depender de mim, ainda serão muitas vitórias para o Parque Palmeiras", finalizou o coordenador da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Alto Tietê.


alesp