Limpeza dos piscinões e construção do piscinão Jaboticabal


15/05/2019 12:52 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Thiago Auricchio

Compartilhar:

Thiago Auricchio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234126.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A limpeza dos córregos e piscinões e a construção do piscinão do Jabotical. foram os temas do encontro do deputado Thiago Auricchio com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, na segunda-feira (13/5), em São Paulo.

"São questões prioritárias que pedem atenção do Poder Público. As últimas chuvas causaram um enorme problema no Grande ABC e precisamos evitar que isso ocorra novamente. Isso só é possível quando é feito um trabalho preventivo, de manutenção", explicou Thiago Auricchio.

"Fiquei satisfeito e contente pelo posicionamento do secretário que nos relatou a posição do governo de priorizar esses serviços. Vamos acompanhar atentamente esse trabalho e garantir que essa manutenção seja constante", detalhou Thiago Auricchio.

O secretário de Estado ainda garantiu que a construção do Piscinão do Jaboticabal, nas divisas de São Caetano, São Bernardo e São Paulo, será concluída até o final do mandato do governador João Doria. "Finalmente conseguimos fazer andar esse tema e tenho a convicção que dessa vez o projeto vai sair do papel e ajudará o Grande ABC a enfrentar os problemas históricos com enchentes", concluiu o deputado..


alesp