Visita a região de Ibitinga para anunciar emendas e parcerias


15/05/2019 12:49 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (2° à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234124.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Márcia Lia esteve nas cidades de Ibitinga, Tabatinga e Nova Europa na última sexta-feira (10/5) para anunciar emendas para as cidades e colocar seu mandato à disposição dos prefeitos, vereadores e militantes. Márcia Lia cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

"Estamos fazendo visitas às autoridades da nossa região, reforçando nossa parceria com a população e anunciando nossas emendas, encaminhadas justamente para melhorar a vida das pessoas", ressaltou a deputada Márcia Lia.

As atividades de sexta-feira começaram por Ibitinga, onde a deputada visitou a prefeita Cristina Arantes pela primeira vez, acompanhada do presidente do PT de Ibitinga, Mário Medeiros.

A cidade recebeu no mês passado uma emenda de R$ 50 mil para custeio em saúde indicada por Márcia Lia no Orçamento de 2018, que por restrições eleitorais só foi repassada neste ano.

Márcia Lia e a prefeita Cristina conversaram sobre as dificuldades de administração das Prefeituras por limites de recursos, dentre outros assuntos, e sobre a possibilidade de agendas na Secretaria de Educação para resolver questões municipais.

Em Tabatinga, a deputada Márcia Lia e o ex-vereador Will estiveram com o prefeito Eduardo Martinez para falar de emenda de R$ 80 mil para custeio em saúde enviada pelo mandato em 2018 e que foi paga recentemente devido a restrições da lei eleitoral.


alesp