Em Brotas deputado ouve queixas de gestores e comerciantes sobre quarentena

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
15/05/2020 14:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve em Brotas, interior de São Paulo, ouvindo as lideranças, recebendo pedidos de ajuda, e falando da articulação pelo impeachment de João Doria.

Gil Diniz concedeu entrevista à rádio Brotense 102.5, falando de sua trajetória, desde carteiro até deputado, das ações de mandato, e em especial dos abusos do governador João Doria e a mobilização pelo seu impeachment.

Gil Diniz recebeu muitas queixas sobre a quarentena, além de pedidos de ajuda de comerciantes, prestadores de serviço, gestores municipais e lideranças políticas regionais.

"Nós visitamos o Brotas Eco Resort, onde fomos recebidos pela proprietária, dona Maria, uma senhora de 78 anos que está vendo seu resort abandonado como resultado das ações do governador. A quarentena foi imposta no interior mesmo em cidades com zeros casos de Covid-19. E os prefeitos estão sendo coagidos pelo governador", comentou o deputado.

"Os prefeitos sabem bem que o tucano não hesita em retaliar prefeitos quando é contrariado, e isso desde a sua eleição em 2018, quando provocou um imenso racha no PSDB. Doria tem agido de maneira irresponsável com o claro objetivo de quebrar a economia de São Paulo e, dessa forma, de todo o Brasil. Nós continuaremos resistindo", completou Gil Diniz.


alesp