Verba para Francisco Morato

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
15/05/2020 14:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A pandemia do coronovírus continua afetando municípios paulistas. Francisco Morato já contabiliza mais de 200 casos confirmados de Covid-19 e 25 mortes. Preocupado com a situação e visando garantir equipamentos de qualidade para que a população seja atendida, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 300 mil para Francisco Morato.

Os equipamentos serão utilizados para o tratamento dos munícipes infectados para que se recuperem com maior rapidez. "É fundamental que os munícipes recebam tratamento de qualidade para que possam vencer a doença", explicou o parlamentar, que continua: "Nesse momento, nossos esforços devem estar voltados a conter curva de contágio e, claro, em garantir que os infectados recebam o tratamento adequado", finalizou o deputado.


alesp