Cobrada licitação para obras da Raposo Tavares


15/06/2016 14:19 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Ricardo Madalena (2º à esq.), prefeitos e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191383.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR), junto com os prefeitos de Avaré, Paulo Filho; de Campina de Monte Alegre, Carlos Ribeiro; de Paranapanema, Antônio Nakagawa; de Manduri, Paulo Martins; de Ipaussu, Luiz Souto; de Sarutaiá, João Fuloni; de Canitar, Anibal Feliciano; de Santa Cruz de Rio Pardo, Otacílio Assis; de Ourinhos, Belkis Fernandes; o vice-prefeito de Ipaussu, Sérgio Guidio Filho; e o secretário de Governo de Itaí, Hélio Justino, esteve com o superintendente do DER, Armando Ferreira, para cobrar que a licitação para melhorias na rodovia Raposo Tavares seja publicada em julho.

Ferreira confirmou anúncio do governador, feito em Avaré, em 24/5, de que o governo vai licitar a obra em julho e assinar o contrato em 90 dias. "O projeto já está pronto e falta só autorização do Iphan quanto à parte arqueológica da rodovia. O deputado Madalena vem batalhando há muito tempo por este trecho, de Ourinhos até Itapetininga. Por fim, já estamos na última fase", comentou o superintendente. Ferreira explicou ainda que a Secretaria de Governo está em tratativas com o Iphan para acelerar o processo.

"Obtivemos o compromisso de o superintendente nos ajudar para que a licitação saia em julho. Vamos monitorar para que a promessa do governo seja cumprida", afirmou Madalena.

ricardomadalena@al.sp.gov.nr

alesp