Debate sobre conjuntura nacional em Rio Preto


15/07/2015 15:35 | Da assessoria do deputado José Américo

Compartilhar:


O deputado estadual José Américo Dias vai estar em São José do Rio Preto na próxima sexta-feira, dia 17/7, e no sábado, dia 18/7. Ele participa de um debate, na sexta, sobre a conjuntura nacional, no Centro Cultural Vasco, a partir das 19 horas, e, no sábado, se reúne com lideranças da região.

O deputado vem participando dos diálogos para a formação do Grupo Brasil, junto com dirigentes do PT, PSOL e PCdoB, representantes do Movimento Sem Terra (MST) e das centrais sindicais. A articulação da nova frente pretende fortalecer os partidos de esquerda no país. Para ele, "a ideia é fazer defesa de teses em comum e lutar pelo o que une os partidos", diz.

A agenda com José Américo em Rio Preto integra o "Dia Mensal de Mobilização", uma espécie de agenda rotativa e simultânea com parlamentares e dirigentes nas 20 macrorregiões do Estado de São Paulo. O deputado João Paulo Rillo também estará presente no debate Em junho, esteve em Carapicuíba e Osasco.

A ideia é a de que os 24 parlamentares estaduais e federais do Estado de São Paulo participem de atividades, plenárias e seminários em todas as regiões paulistas, com a militância, prefeitos e prefeitas, vices, dirigentes, presidentes de diretórios e coordenadores de Macros, movimentos e entidades da sociedade civil.

joseamerico@al.sp.gov.br

alesp