Ação em defesa da vida e contra o aborto


15/10/2019 07:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

ELAS PELA VIDA<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg241904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As deputadas Leticia Aguiar, Janaína Pascoal e Valéria Bolsonaro estarão em São José dos Campos para um ciclo de palestras em favor da vida e contra o aborto.

O evento acontecerá no próximo dia 28/10 e terá sua renda revertida em prol da Associação Guadalupe, que realiza um excelente trabalho com gestantes em situação de vulnerabilidade.

O trio de ferro da Assembleia Legislativa, título dado às três deputadas estaduais, também irá apresentar os projetos de lei, desenvolvidos e apresentados na Alesp, que buscam a valorização da vida e da saúde das mulheres, além de discutir políticas públicas sobre o tema.

ELAS PELA VIDA é um espetáculo que vai mexer com seu coração e reavivar a chama dos valores em defesa da vida, da família e contra o aborto. Pela primeira vez no Vale do Paraíba, as parlamentares estarão reunidas em um evento pró vida.

O objetivo do evento é conscientizar, aconselhar, amparar e acolher as mulheres, sempre levando em conta os verdadeiros valores da família e defendendo a preservação da vida desde sua concepção.


alesp