Emenda para compra de equipamentos em Tupã


16/01/2019 15:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Capitão Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2019/fg229400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A saúde do município de Tupã foi contemplada com investimentos do governo paulista graças à união de esforços entre o deputado Junior Aprillanti e o vereador Capitão Neves. Recursos obtidos por meio de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, serão utilizados para adquirir equipamentos eletrônicos que aprimorarão o atendimento prestado à população.

Serão adquiridos 50 tablets para implantação do sistema de prontuário eletrônico e-SUS, o que contribuirá para aumentar o número de aten­dimentos. O objetivo é de que esse número cresça 20%.

Além disso, a parceria trouxe à cidade o programa Mulheres de Peito, projeto que realiza mamografias gratuitamente. Segundo Aprillanti, essas conquistas somente foram possíveis pelo trabalho conjunto desenvolvido.

"Conheci o Capitão Neves e logo percebi que ele tem facilidade para identificar as demandas e necessidades da população que reside em Tupã. Ele nos apresentou as demandas e nossa equipe começou a apresentar os pedidos junto ao Governo do Estado de São Paulo", destacou Junior Aprillanti.

"Saúde é uma prioridade na nossa cidade. Fiz questão de pedir ao deputado Junior Aprillanti que nos ajudas­se a conquistar os investimentos estaduais necessários. Tenho certeza de que foram boas conquistas para a nossa população", finalizou o vereador Capitão Neves.


alesp