Visita às cidades de Santa Gertrudes e Iracemápolis

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
16/02/2021 12:29 | Atividade Parlamentar | da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (4ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar visitou as cidades de Santa Gertrudes e Iracemápolis. Na oportunidade, através da indicação da liderança Rogéria Freitas, fez a destinação de emenda impositiva no valor de R$100 mil. A entrega foi feita na Prefeitura do município com o prefeito da cidade, Gino da Farmácia e a secretária da Saúde. O recurso será utilizado para investimentos na área da saúde.

Ainda na cidade, com o secretário de Segurança, Osvaldo José dos Santos, a equipe visitou as instalações da Guarda Civil Municipal. "Tive a oportunidade de trabalhar diretamente com a GCM de São José dos Campos anos atrás, quando conheci de perto a realidade desses profissionais. Tenho muito respeito e admiração pelos guerreiros de sangue azul-marinho em todo o país.", declarou a parlamentar.

Em continuidade aos compromissos da agenda, a deputada seguiu rumo a Iracemápolis, município localizado próximo à cidade de Limeira, em São Paulo.

Em reunião, sobre segurança pública, a deputada explanou a força tarefa que está sendo realizada junto ao governo do Estado para aumentar o efetivo. "Já fiz dois protocolos ao governo do Estado para reforçar os equipamentos da Guarda Civil Municipal e para aumentar o efetivo da Polícia Militar na cidade", disse.

Para finalizar, Leticia Aguiar fez a destinação de emenda parlamentar de R$50 mil, à Entidade Ágape Missões Urbanas, para aquisição de um veículo.


alesp