Verba para obras em Cajamar


16/03/2020 16:32 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Joan e Cezar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parceiro de Cajamar, o deputado Cezar destinou emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para obras de infraestrutura no município. Solicitado pelo prefeito Danilo Joan, o recurso já está com convênio assinado junto ao governo do Estado. "É uma honra atender a querida comunidade de Cajamar", disse Cezar que agradeceu o empenho do governador João Doria para liberar o investimento e reiterou o compromisso com a população. "Nossa interlocução junto ao Estado segue firme e forte em favor do desenvolvimento da cidade que é administrada pelo prefeito Danilo", concluiu.

Além de infraestrutura, Cezar também auxilia Cajamar em outras áreas. No ano passado, a pedido do deputado, a Agência de Transporte de Estado de São Paulo (Artesp), por meio da empresa Rápido Luxo Campinas, prolongou o itinerário da Linha nº 301- Cajamar (bairro Polvilho) em um quilômetro no município de Santana de Parnaíba (bairro Colinas da Anhanguera).

O parlamentar, com o prefeito Joan, também solicitou a Artesp construção de novo acesso na cidade. A audiência aconteceu no segundo semestre de 2019. "Esse novo acesso será atrás da avenida Tenente Marques, que sairá no Portal dos Ipês até o Trevo da empresa Natura, diminuindo o trânsito intenso no distrito de Polvilho", disse Joan.

alesp