Servidores pedem ajuda para melhorar atendimento no Iamspe


16/04/2019 13:29 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232809.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Contribuir para a prestação de serviço de qualidade no sistema de saúde, seja ele público ou privado, faz parte das propostas do mandato do deputado Agente Federal Danilo Balas, que esteve reunido com o superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), Wilson Pollara, para tratar sobre demandas referentes ao atendimento médico nas cidades do interior, mais especificamente, a cidade de Araras.

Após ouvir o relato do deputado, Wilson Pollara sugeriu que os servidores da região de Araras procurem a santa casa, a qual tem ótimo atendimento. Disse ser importante, também, o credenciamento das clínicas particulares da região no Iamspe.

Os funcionários públicos estaduais e seus dependentes são atendidos pelo Iamspe, porém muitos reclamam da dificuldade de conseguir agendamento de consultas e exames. Segundo reportagem publicada no G1, os usuários do Iamspe dispõem de médicos credenciados em mais de 170 municípios do estado. O atendimento é feito em consultórios, clínicas particulares e hospitais estaduais.


alesp