Convênio libera verba para Juquitiba


16/10/2013 11:49 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Analice na asssinatura do convênio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131234.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Juquitiba, Francisco Júnior, e seu vice, Lamartino, estiveram no Palácio dos Bandeirantes na quinta-feira, 10/10, para assinar convênio em prol do município, fruto de emenda solicitada pela deputada Analice Fernandes (PSDB).

O convênio libera R$ 130 mil para a compra de dois veículos. Um será destinado ao bairro dos Barnabés, para Programa de Saúde da Família; o outro é uma ambulância para o pronto socorro do município.

A deputada, que havia se comprometido com o pedido do prefeito, vem acompanhando a situação dos moradores de Juquitiba. "Ainda há muito o que fazer por Juquitiba, mas acredito que estes veículos vão ajudar o prefeito Francisco Junior a atender melhor a população", disse a deputada. Ela ainda garantiu que em breve o prefeito assinará o convênio que viabiliza recursos para a compra de um equipo dentário para a cidade.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp