Audiência pública em Campinas


16/10/2019 10:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242020.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, o deputado Dirceu Dalben presidiu na sexta-feira, 11/10, audiência pública realizada pela Alesp em Campinas, com a finalidade de discutir do Orçamento de 2020 do Estado. Entre as principais demandas apresentadas por prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, estão mais investimentos na Saúde e nos hospitais da região, no ensino fundamental, técnico e superior, segurança e em obras de infraestrutura para os municípios.

Esta foi a quarta e última audiência presidida por Dalben. Em setembro, o parlamentar comandou as reuniões em Bauru, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

"A participação popular é essencial para o processo de desenvolvimento dos municípios. Em minha trajetória política, ouvir os moradores, seus representantes e lideranças sempre foi prioridade. Somos eleitos para isso, para dar voz e vez àqueles que mais precisam, trabalhando sempre por mais qualidade de vida e justiça social a todos. Concluo essa série de quatro audiências sob minha presidência com a sensação do dever cumprido. Tivemos uma excelente participação popular em todas elas, dando a oportunidade para os moradores apresentarem suas sugestões, opiniões, apontando onde consideram melhor investir os recursos estaduais e quais são as prioridades em cada localidade", explicou Dalben.

alesp