Comissão realiza reunião extraordinária nesta quarta


16/10/2019 11:05 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Professora Bebel

Compartilhar:


A Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo, presidida pela deputada Professora Bebel (PT), realiza nesta quarta-feira (16) reunião extraordinária, às 13h30, no Auditório Teotônio Vilela. Nove projetos de lei, duas moções e três requerimentos fazem parte da pauta para deliberação.

Também constam na pauta alguns assuntos para ciência dos deputados, membros da comissão. Entre eles, destaque para ofício expedido pela deputada Professora Bebel e enviado ao Ministério Público do Estado de São Paulo em resposta ao promotor de Justiça, João Paulo Faustinoni e Silva, referente aos encaminhamentos que visam o acompanhamento do Plano Estadual de Educação (Lei 16.279/2016), por parte da Comissão de Educação e Cultura da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na condição de presidenta da comissão, e também com o intuito de complementar as informações solicitadas pelo Ministério Público em relação ao acompanhamento e monitoramento das metas dos blocos temáticos, a deputada Professora Bebel vai solicitar, por meio de ofício, aos parlamentares a apresentação de um cronograma para discussão dos relatórios dos respectivos blocos de metas assumidos pelos membros da comissão, de acordo com a deliberação registrada em ata, no dia 28/5.

alesp