Artur Nogueira vai receber ambulância para área da saúde pública

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/02/2021 17:44 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes e Beto Baiano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260908.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante encontro com o deputado Altair Moraes (REPUBLICANOS), que aconteceu na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (9/2), o vereador Beto Baiano, que é presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, apresentou o pedido de uma ambulância para a cidade.

O parlamentar, que tem atendido a demanda de diversos municípios na área da saúde, também destinará uma ambulância para agilizar o transporte de pacientes na cidade.

"Sabemos das necessidades da população de Artur Nogueira e fico muito satisfeito em poder atender ao pedido que o vereador Beto nos trouxe. A área da saúde, em especial neste momento que vivemos, deve ser prioridade nos municípios", concluiu Altair Moraes.


alesp