Solicitados recursos estaduais para Bastos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/02/2021 17:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Murilo Felix

Compartilhar:

Murilo Felix (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260907.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Murilo Felix (PODE) protocolou ofício no último dia 10, no Palácio dos Bandeirantes, com pedido de recursos para Bastos. O parlamentar pede ao governador João Doria R$ 200 mil para a realização de obras de infraestrutura, como pavimentação, recuperação de galerias e canalização dos córregos. "São serviços importantes para a cidade que proporcionarão, inclusive, melhorias e mais segurança para motoristas e pedestres", afirmou.

O documento é fruto da visita que recebeu do prefeito Manoel Ironides Rosa em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. "Agradeço ao prefeito por ter me procurado e apresentado as demandas de Bastos. Essa é minha missão: representar os municípios e o nosso interior junto ao governo estadual", declarou Murilo Felix.

O deputado acrescentou que, à medida que conhece mais as diversidades do Estado de São Paulo, as características de cada região e as necessidades dos municípios, tem mais informações para direcionar as atividades do seu mandato, somando forças com as lideranças locais. Em relação a Bastos, além do prefeito, o presidente da Câmara, Claudinei José dos Santos, também participou do encontro. "Tenham certeza de que ajudarei no que estiver ao meu alcance como deputado", finalizou.


alesp