Recursos para compra de carros para São Miguel Arcanjo


17/03/2020 16:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

Compartilhar:

Gil, Cezar, Paulo e Agnaldo na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2020/fg247893.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao deputado Cezar, dia 10/03, o prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo, agradeceu a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a cidade. A reunião aconteceu no gabinete do parlamentar, na Alesp.

"Deputado Cezar, muito obrigado pelo apoio. Com esse recurso vamos adquiri dois carros para atender as famílias que recebem leite na cidade. Sofremos com a falta de veículos para entrega de leite na zona rural e agora poderemos melhorar e muito esse serviço de distribuição graças ao seu trabalho", disse o prefeito.

Cezar parabenizou Paulo Ricardo pelo empenho para atender a população com esse projeto que visa mais saúde para todos. "Parabéns prefeito pela iniciativa, é uma grata satisfação contribuir com esse recurso para a continuidade desse importante projeto de distribuição de leite às famílias de São Miguel Arcanjo", ressaltou.

São Miguel Arcanjo se destaca pelo turismo de aventura e rural e tem tradição na produção de uvas finas de mesa e vinho. É reconhecida pelos inúmeros atrativos para o Ecoturismo como o Parque Estadual Carlos Botelho - patrimônio natural da humanidade da Unesco devido a importância socioambiental, cultural e histórica, o Parque do Zizo, o Parque Taquaral e o Parque da Onça Parda, todos com altos índices de preservação da fauna e flora.


alesp