Beth Sahão e Adriana Borgo são eleitas presidente e vice da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana


17/04/2019 18:32 | Comissão | Laysla Jacob - Fotos: Carol Jacob

Compartilhar:

Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Beth Sahão presidente da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232925.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Beth Sahão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232927.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Adriana Borgo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232928.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232929.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232930.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232931.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232932.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232933.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais elegeu nesta quarta-feira (17/4) a presidente e a vice-presidente deste biênio. Na reunião, realizada no Plenário Tiradentes, os deputados elegeram a parlamentar Beth Sahão (PT) para a presidência e a deputada Adriana Borgo (PROS) para a vice-presidência.

A deputada Beth Sahão afirmou estar honrada em ser a presidente da Comissão e afirmou o modo que deverá ser a atuação dos membros. "Estamos vivendo um momento muito delicado de violações de Direitos Humanos em todas as áreas. Estas pessoas precisam ter um espaço na Assembleia para que sejam respaldadas. Cabe à Comissão fazer um trabalho de dar voz a estas pessoas, principalmente às camadas mais fragilizadas", explicou.

Eleita como vice-presidente, a parlamentar Adriana Borgo reafirmou seu compromisso. "Vamos cuidar da vida do ser humano e de tudo aquilo que tem violação aos direitos humanos. Estou muito feliz, esta vice-presidência me enche de orgulho e eu darei o meu melhor", disse.

Estiveram presentes os deputados Delegado Olim, Douglas Garcia, Dra. Damaris Moura, Erica Malunguinho, Giz Diniz, Márcia Lia, Carlos Cezar e Wellington Moura.


alesp