Entrega da Ponte Estaiada em Salto


17/06/2016 16:34 | Da assessoria do deputado Rodrigo Moraes

Compartilhar:

Autoridades acompanham discurso do governador na inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2016/fg191520.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parceiro das conquistas de Salto, Rodrigo Moraes (DEM) participou de um grande marco na história da cidade: a entrega da Ponte Estaiada com mirante sob o Rio Tietê.

O evento aconteceu justamente na data de fundação de Salto, 16/6, com a presença do governador Geraldo Alckmin. No palco estavam autoridades como o prefeito Juvenil Cirelli, vereadores e secretários de Estado.

A obra, que durou 3 anos, gerou 150 empregos diretos e 450 empregos indiretos. O mirante sobre a ponte tem capacidade para 110 pessoas e é cercado por vidro. O entorno do local foi totalmente revitalizado, ganhando ainda ciclovia e calçada.

Rodrigo Moraes ressaltou o impacto que o novo ponto turístico terá para a cidade. "É um local sensacional, com uma vista belíssima. O povo saltense ganha e muito com essa obra, que irá atrair com certeza milhares de pessoas".

rmorais@al.sp.gov.br

alesp