Lideranças de Carapicuiba recebem parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/08/2020 14:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz esteve no município de Carapicuíba na noite de quarta-feira (12/8), para compartilhar suas ideias e falar das ações do mandato em um evento de um grupo de lideranças conservadoras que atuam na cidade e região.

Organizado por Thiago Sousa Cruz e Renê Furtado Felix, duas lideranças conservadoras emergentes da cidade, o encontro serviu para partilha de ideias sobre o momento político atual do Estado de São Paulo e, em particular, de Carapicuíba e região.

O grupo é responsável pelo Canal Conservador de Carapicuíba, que tem o objetivo de propagar as ideias do conservadorismo. Também estiveram presentes ao evento os agentes de segurança pública Leandro Labas e Dárcio Souza.

"Carapicuíba é a segunda cidade mais populosa da Microrregião de Osasco, com mais de 400 mil habitantes, sendo vizinha de Osasco, Barueri, Cotia e Jandira. É para nós uma alegria prestigiar o trabalho do Thiago Sousa e do professor Renê com o canal conservador, que estão fazendo um grande trabalho de propagação dos nossos valores", destacou Gil Diniz.


alesp