Guaíra vai investir na reforma do Estádio Municipal


17/12/2019 07:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Eduardo Lélis, Edvaldo Morais, Roberto Engler, Rafael Talarico e Renato Moreira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2019/fg245956.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio do deputado Roberto Engler (PSB), Guaíra vai reformar o Estádio Municipal José Zuquim Nogueira. Convênio que garante repasse de R$ 250 mil em recursos estaduais ao município foi celebrado na segunda-feira (16/12).

A comitiva de Guaíra, formada pelo prefeito José Eduardo Coscrato Lelis (PSDB), pelo vice-prefeito Renato Moreira (Cidadania) e pelos vereadores Edvaldo Donizete Morais (PSDB) e Rafael Talarico (PSDB), esteve com o deputado Roberto Engler, em São Joaquim da Barra, para a assinatura do documento.

"Esse foi uma prioridade apontada pelo prefeito José Eduardo e pelos demais companheiros de Guaíra e tenho certeza de que será uma verba importante para melhorar ainda mais as condições do estádio municipal. Fico feliz de, mais uma vez, ser um instrumento à disposição da nossa querida Guaíra", disse o deputado estadual Roberto Engler.

O extrato do convênio que vai beneficiar o município de Guaíra deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo em breve. O dinheiro deve ser creditado na conta da Prefeitura Municipal até o último dia do mês seguinte ao da data da publicação.


alesp