Apae de São Joaquim da Barra renova sala de fisioterapia


18/02/2019 13:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler cumprimenta aluno da Apae de São Joaquim da Barra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2019/fg230242.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Roberto Engler

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de São Joaquim da Barra investiu R$ 50 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler na compra de equipamentos para sua sala de fisioterapia.

O dinheiro foi creditado na conta da entidade em dezembro de 2018 e a direção da Apae adquiriu diversos objetos utilizados nas sessões de fisioterapia, entre eles bolas, rolos, esteira elétrica, halteres, banquetas, macas, cadeiras de banho e de rodas e até uma bicicleta ergométrica, que deve ser entregue em breve.

A liberação da verba estadual por meio do deputado Roberto Engler ocorreu depois de pedidos do vice-prefeito Éder Tavares e da vereadora Tieta Melo, com apoio dos vereadores Hilário Rocha de Morais Júnior, Cleiber Luis Miquelin Coutinho e Cidoca do Orlandinho.

"Essa foi uma solicitação que fizemos no ano passado e que se concretizou. Em meados de 2018, estive na entidade e conferi, de perto, mais uma vez, o importante trabalho que é realizado. Fico feliz em saber que esses recursos estão sendo aplicados diretamente para o atendimento da população joaquinense", disse o deputado Roberto Engler.


alesp