Estado autoriza repasse de verba à prefeitura de Alumínio


18/02/2020 06:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid e Eduardo da Delegacia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247039.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, autorizou o repasse de R$ 260 mil à prefeitura de Alumínio (Região Administrativa de Sorocaba). O investimento, liberado em atendimento às reivindicações do deputado Edmir Chedid (DEM) ao governo estadual, será destinado à aquisição de uma retroescavadeira.

De acordo com o parlamentar, o equipamento será destinado aos programas e projetos implementados pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos. "Trata-se de um investimento fundamental à administração pública, que tem atuado com o intuito de ampliar e de recuperar a frota de veículos. Por isso, solicitei esse apoio do governo estadual", comentou.

O repasse de R$ 260 mil também contempla reivindicação do presidente da Câmara Municipal, Eduardo Jesus de Melo (Eduardo da Delegacia). "O Poder Legislativo municipal acompanhou todo o processo do convênio firmado entre a prefeitura de Alumínio e o governo estadual", disse.

Na ocasião, Edmir Chedid destacou que também defendeu a liberação de investimentos para garantir melhorias à infraestrutura urbana. "Em maio do ano passado nos reunimos com representantes do governo estadual para solicitar recursos financeiros para a pavimentação e a recuperação de vias públicas. Esperamos que a solicitação também seja atendida", concluiu.


alesp