Demandas de José Bonifácio incluem um ônibus escolar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/02/2021 15:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parceiro dos municípios do interior paulista, o deputado estadual Sebastião Santos (REPUBLICANOS), recebeu no gabinete em São Paulo, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o prefeito de José Bonifácio, Dilmo Resende de Carvalho (DEM), além do presidente da Câmara, Rafael Nizato (DEM), Daniele Sotelo (DEM), Silvia Márcia Caruso (Republicanos) e Fabiana de Souza Pinheiro (DEM).

Durante a audiência, o executivo e o legislativo da cidade protocolaram demandas por recursos para obras de infraestrutura urbana, custeio para a saúde, um kit da defesa civil e uma aquisição de academia ao ar livre. "Tivemos uma reunião produtiva, quando deixamos à disposição nosso trabalho em prol do município. José Bonifácio é uma cidade acolhedora e estaremos prontos para ajudar nas demandas do município", ressaltou Santos.

Sebastião anunciou, ainda, a inclusão de José Bonifácio na liberação de um ônibus escolar, para atender a demanda dos bairros rurais da cidade. "Estaremos entregando o ofício, com o pedido do ônibus, diretamente ao secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, para atender a necessidade dos moradores dos bairros rurais", finalizou.


alesp