Vereador de Artur Nogueira entrega demandas da cidade a parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/02/2021 15:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor e Dailton Silva Barbosa (Beto Baiano)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg260970.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada na terça-feira (9/2) em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor recebeu o vereador do REPUBLICANOS, Dailton Silva Barbosa (Beto Baiano) de Artur Nogueira, que apresentou as demandas da cidade.

Na ocasião, o vereador aproveitou a ocasião para protocolar uma solicitação de recursos para aquisição de um veículo para atender as denúncias de maus-tratos e crueldades contra os animais de quaisquer espécies, sejam domésticos, silvestres ou exóticos da região. Segundo o vereador, essa solicitação visa acolher e recolher animais abandonados, envenenados, presos em correntes, em situações de higiene precária ou que sofrem agressões ou outros tipos de crueldades.

"A causa animal também é um assunto de cidadania e farei o possível para levantar recursos para a região. Artur Nogueira tem o meu respeito, como todas as cidades do Estado", finalizou o deputado.


alesp