Deputada relata sua trajetória até eleição


18/03/2019 15:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

"Podem ter certeza que comprometimento, dedicação e empenho não faltarão. Com seriedade, responsabilidade e trabalho defenderei políticas públicas eficazes para o povo de São Paulo", disse a deputada Leticia Aguiar, ao tomar posse na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Leticia Aguiar começou a trabalhar cedo, aos nove anos. Ajudava os pais em um pequeno comércio. "Isso me trouxe uma maturidade muito cedo. Trabalhava e estudava", conta Letícia " que diz ter na mãe sua maior referência de mulher.

Durante 11 anos, dedicou-se à área de comunicação. Hoje, Letícia cursa Gestão Pública. "Quero capacitar-me e aprender cada dia mais. A política aconteceu por acaso. Começou com um serviço voluntário na igreja. Na verdade, nunca me vi na política. Eu queria apenas exercer minha cidadania e meu cristianismo", contou a deputada que mudou de ideia ao conhecer a família Bolsonaro. Nesse período, o próprio Jair e o Eduardo Bolsonaro a convidaram para representá-los em São José dos Campos e região. "Precisamos de uma mulher com o seu perfil na Assembleia paulista. Vá e vença!", disse-lhe o então candidato à presidência da República.

No úlitmo 15/3, começou uma nova etapa na vida de Letícia. "Encararei os desafios com muito empenho. Meu compromisso é com o povo paulista e, como sempre disse, farei um mandato atuante, eficaz e que agrade ao coração de Deus", finalizou.


alesp