Deputado toma posse em seu segundo mandato


18/03/2019 15:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231645.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio tomou posse na sexta-feira (15/3) em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ciente da grande responsabilidade e dos desafios que o esperam nesta nova etapa.

"A minha responsabilidade é ainda maior neste segundo mandato, primeiro pela votação expressiva que obtive e que chancela a minha atuação e, segundo, por ser o único deputado estadual eleito de Mogi das Cruzes", avaliou o parlamentar.

Por esse motivo, Damasio vem desenvolvendo um trabalho contínuo que inclui a aproximação com a gestão João Doria e seu secretariado desde os primeiros dias de janeiro. As visitas aos gabinetes são constantes para colocar seu mandato à disposição dos paulistas e também dar prosseguimento a projetos iniciados em governos anteriores.

O deputado vem defendendo, inicialmente, alguns projetos junto ao novo governo, entre eles a construção de um acesso ao distrito industrial de Taboão da Serra pela rodovia Ayrton Senna; a implantação da nova estação central da CPTM em Mogi das Cruzes; a instalação do programa Bom Prato em Jundiapeba; e a destinação de recursos para a construção da nova maternidade municipal no distrito de Braz Cubas. "São ações importantes, que beneficiam a cidade e seus moradores, por isso, continuarei batalhando por essas conquistas", disse Marcos Damasio.


alesp