Destinação de verbas para Franco da Rocha

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/05/2020 14:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2020/fg248963.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou, por meio de emenda parlamentar, R$100 mil para a aquisição de equipamentos de saúde em Franco da Rocha. O parlamentar está muito preocupado com o surgimento de mais infectados pelo coronavírus no município.

Os equipamentos serão utilizados para o tratamento dos munícipes infectados para que se recuperem com maior rapidez. "Vamos conseguir vencer essa pandemia. E, para isso, é importante ressaltar a importância da prevenção, especialmente o uso de máscaras e álcool em gel", explica o parlamentar. Jorge Wilson reforça que, nesse momento, todas as atenções devem estar voltadas à contenção da curva de contágio e ao tratamento das pessoas infectadas.


alesp