Deputado recebe fundadora da ABCC

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/05/2022 15:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Rita de Cássia e Jorge Wilson Xerife do Consumidor <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg286882.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (Republicanos) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, a visita de Rita de Cássia Valle, fundadora e gestora da ABCC, da cidade de Bragança.

No encontro, discutiram sobre as demandas da ABCC (Associação Bragantina de Combate ao Câncer), que necessita de recursos financeiros para ajudar nos serviços de nutrição, fisioterapia, psico-oncologia, entre outros. Segundo Rita Valle, a Instituição sem fins lucrativos foi fundada em 2003 com o propósito de ajudar pacientes com câncer.

"Vou trabalhar intensamente para garantir serviços de qualidade para um tratamento mais humanizado. A saúde é uma preciosidade e precisa ser vista com tamanha importância. Estamos juntos na luta no combate ao câncer", ressaltou o deputado Jorge Wilson.

alesp