Instalado o 1º departamento de execuções criminais do Estado


18/06/2015 10:10 | Da assessoria do Delegado Olim

Compartilhar:

Olim durante solenidade de instalação do Deecrim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2015/fg171903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Delegado Olim (PP), presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, participou da solenidade de instalação do Deecrim (Departamento Estadual de Execuções Criminais) da 1ª Região Administrativa Judiciária, com sede no do Fórum Criminal Ministro Mário Guimarães, na Barra Funda.

A partir de agora, os processos de execução criminal dos presos que cumprem pena em 30 estabelecimentos prisionais, serão encaminhados no formato digital ao novo departamento.

O Deecrim terá a coordenação do juiz Ulysses de Oliveira Gonçalves Júnior, auxiliado pelos magistrados Paulo Eduardo de Almeida Sorci, Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, Márcia Helena Bosch e Eva Lobo Chaib Dias Jorge.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, encerrou a solenidade ressaltando a necessidade de diminuir o crescimento da criminalidade. "Temos a necessidade de nos cercar do amor de todos aqueles que acreditam que a Justiça é essencial, porque a sociedade tem produzido criminosos cada vez mais novos", observou.

deputado.delegadoolim@gmail.com

alesp