Em Franca, governador libera verbas para 28 cidades


18/06/2018 11:10 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Márcio França e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Franca, na última quinta-feira (14/6), o governador Márcio França autorizou a liberação de R$ 22 milhões para obras de infraestrutura urbana em 28 cidades. Os recursos estaduais contam com a intermediação do deputado Roberto Engler.

Os prefeitos participaram da assinatura dos convênios que garantem o repasse de verbas. A Prefeitura de cada município deve dar andamento aos processos documentais para investimento dos recursos nos próximos dias.

"A gente sabe que asfalto é um dos principais problemas de estrutura que toda cidade da nossa região tem. O governador Márcio França, que já foi prefeito, e dos bons, também sabe disso. Tenho certeza de que serão recursos muito bem aplicados", disse o deputado Roberto Engler.

"Eu andei pelo estado de São Paulo e identifiquei que uma necessidade que os prefeitos têm é com relação à manutenção urbana. Vamos repassar o dinheiro para que eles, prefeitos, invistam nessa área, da forma como acharem melhor", disse o governador Márcio França.

As cidades beneficiadas foram: Aramina, Batatais, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guaíra, Guará, Igarapava, Ipuã, Itirapuã, Ituverava, Jaborandi, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina, São Joaquim da Barra, São José da Bela Vista, Serrana, Severínia, Taquaral e Terra Roxa.

alesp