Luta pela alça no trecho leste do Rodoanel

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
18/09/2020 15:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da liderança do PSL

Compartilhar:

Rodrigo Gambale<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg254727.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Numa reunião da Comissão de Transportes e Comunicações realizada em 23/6, o recém empossado diretor geral da Artesp (Agência Reguladora de Serviços Delegados do Estado de São Paulo), Milton Roberto Persoli, ouviu do deputado Rodrigo Gambale (líder do PSL) a solicitação para que fosse realizada a obra de uma alça de acesso no trecho leste do Rodoanel, prometida há uma década e muito esperada pela população local.

O trecho leste foi inaugurado há dez anos, e naquela ocasião foi instalada uma placa indicando "retorno provisório operacional". A placa durou seis meses, foi retirada e o retorno ficou permanente. Esse retorno tem acesso muito difícil e perigoso, além de vulnerável a acidentes, também à violência e criminalidade (tanto que foi destacada uma viatura para patrulhar o local, depois de muitas ocorrências registradas ali).

A comissão irá convidar mais uma vez o diretor da Artesp, atendendo a reclamação do deputado Gambale quanto à falta de providências até agora a respeito.

"Eu presto contas à população e há mais de um mês solicitei um estudo da alça de acesso e não tive nenhum tipo de retorno" observou Gambale.


alesp