Guaimbê tem pedidos atendidos por deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
18/10/2021 11:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Compartilhar:

Vinícius Camarinha (á dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg276239.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião de trabalho, realizada no gabinete da Liderança do Governo, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado estadual Vinícius Camarinha (PSB) recebeu a prefeita de Guaimbê, Marcia Helena Pereira Cabral Achilles. O encontro serviu para que a prefeita encaminhasse reivindicações da sua administração e para entregar ao deputado novos pedidos que irão beneficiar toda a população de Guaimbê.

A prefeita Márcia agradeceu o fato do deputado estar sempre presente no município, de participar ativamente das demandas e reivindicações da população e de ser o deputado parceiro de Guaimbê. Após a reunião, Márcia afirmou que o deputado Vinícius Camarinha tem feito os encaminhamentos de pedidos da cidade e que conseguiu viabilizar, junto às secretarias do Governo do Estado de São Paulo, conquistas importantes. Segundo a chefe do Executivo, pelo empenho do parlamentar, a cidade já conseguiu a verba de R$ 200 mil para iluminação pública, conseguiu também a doação de uma ambulância e, na última reunião, ela aproveitou para solicitar apoio para a revitalização do lago da terceira represa para a cidade.

Na audiência com a prefeita, o deputado Vinícius Camarinha disse que a cidade pode contar com seu empenho e seu apoio no encaminhamento das reivindicações. "É gratificante contribuir com o nosso trabalho no atendimento aos pedidos encaminhados pelos vereadores e prefeitos da região. Parabenizo a prefeita Márcia, pelo trabalho à frente do Executivo Municipal e reitero que, como deputado da região, é extremamente importante estar ao lado da municipalidade no encaminhamento dos pedidos que atendam diretamente a população. Estarei sempre ao lado da população participando ativamente da vida e das conquistas de Guaimbê", disse Vinícius Camarinha.


alesp