Recursos para infraestrutura de Juquitiba


18/11/2019 16:51 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2019/fg244053.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Prefeito de Juquitiba Ayres Scorsatto, foi recebido pelo deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, para a assinatura de Emenda Parlamentar no valor de R$150 mil reais, que serão utilizados para obras de infraestrutura na avenida Adib Miguel Addad, que é utilizada por milhares de munícipes e necessita de obras de infraestrutura urgentes. A verba para a segunda parte das obras já está garantida e em breve será liberada.

Localizada nas proximidades de Itapecerica da Serra, a 72 km da capital paulista, Juquitiba oferece um roteiro perfeito para os amantes da natureza e das aventuras. Seu nome significa "Terra de muitas águas", por isso os esportes aquáticos são a atração da cidade, especialmente os radicais, como o rafting nas corredeiras do rio Juquiá, além de arvorismo, tirolesa e trekking.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Vereador Ginho, o secretário Gestão Pública, Junio Cesar, e o empresário Roberto Galvão.


alesp