Inaugurações em Osvaldo Cruz


18/12/2012 11:26 | Da assessoria do deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

Alguz e Martins: obras em quadra e em avenida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2012/fg120328.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reinaldo Alguz (PV) cumpriu agenda nesta sexta-feira, 14/12, na cidade de Osvaldo Cruz. O parlamentar participou das inaugurações das obras de cobertura e iluminação da quadra de esportes do Centro de Convivência de Idosos (CCI) e da avenida Vereador José Martins, que liga o Residencial Colina das Flores e o Conjunto Habitacional Alberto Lang à alameda Pedro Ciciliatti.

Estiveram presentes o prefeito Valter Martins, o vice-prefeito Luiz Gumiero e outras autoridades. Os recursos foram destinados à prefeitura de Osvaldo Cruz por meio de emenda parlamentar apresentada por Alguz. A avenida recebeu o montante de R$ 150 mil e em contrapartida a prefeitura liberou o restante, o que somou R$ 160 mil.

O local recebeu pavimentação e em breve receberá também sinalização horizontal e vertical. Segundo o prefeito, as duas obras foram viabilizadas com o apoio do deputado, que sempre ajuda a cidade com seu esforço e comprometimento.

Na solenidade, Alguz reiterou o compromisso de continuar defendendo o desenvolvimento da Alta Paulista.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp