Aprovação de orçamento para 2019 com emendas impositivas


18/12/2018 12:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Os deputados estaduais aprovaram o orçamento do governo paulista para o próximo ano, o primeiro da nova gestão do governador João Doria. Pelo projeto, votado e aprovado na madrugada da última sexta-feira (14/12), o Estado de São Paulo terá uma previsão orçamentária de cerca de R$ 230 bilhões. O texto final do projeto segue agora para sanção do governador Márcio França. Transformado em lei, vinculará as obrigações financeiras do estado para 2019.

Os 94 deputados estaduais tiveram suas emendas impositivas aprovadas para o orçamento estadual do próximo ano. No caso do deputado Pedro Tobias, presidente estadual do PSDB, metade de suas emendas impositivas, cerca de R$ 2,5 milhões, serão destinadas à saúde de Jaú e Bauru.

"Como sempre, fizemos ao longo dos últimos 20 anos, priorizamos nossas emendas em áreas essenciais e sociais que garantirão melhorias na qualidade de vida da população de nossa região", avalia o parlamentar, que encerrará o seu quinto e último mandato no próximo dia 14 de março de 2019.


alesp